CURSO DE GASTRONOMIA SUSTENTÁVEL TEM INSCRIÇÕES ABERTAS Imprimir
Estão abertas as inscrições para o curso de gastronomia sustentável. A iniciativa da Electrolux Food Foundation, com apoio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, é dirigida para pessoas que estejam desempregadas, passando por processo pessoal em situação de mudança de planos ou estágios em sua vida, e procuram uma oportunidade no mundo gastronômico, seja para se empregar ou para empreender por conta própria.
O curso tem data de início marcada para 12 de agosto e vai até 06 de setembro. Terá duração de quatro semanas. São 10 vagas disponíveis.
As aulas serão realizadas dentro da própria planta da Electrolux, na Avenida José Pereira Lopes, 250, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h30 (os horários podem mudar).
As inscrições vão até 02 de agosto, e são de graça. Para a certificação é preciso assistir pelo menos 80% das aulas.
As inscrições são somente pelo Link  https://forms.office.com/e/7FYh8HwRrx.
 
(18/07/2024)