| PREFEITO RECEBE VEREADOR ELEITO E DISCUTE AÇÕES EM SANTA EUDÓXIA |
|
|
A presidente do “Amai-vos”, Alice Altomani, apresentou o andamento do projeto “Caminho da Paz”, uma roteiro turístico regional que terá o distrito de Santa Eudóxia como uma das atrações. “Buscamos alternativas de atividades e de renda para a população, o Caminho da Paz vai se tornar uma das principais atividades turísticas da nossa região”, disse Alice Altomani.
João Muller agradeceu o empenho do prefeito e lembrou que embora assuma o novo mandato em 1 de janeiro, acompanha de perto das ações no distrito. “Vim trazer ao prefeito também as demandas para a instalação de uma fábrica de ração animal, que vai criar 60 empregos em uma primeira fase, o apoio imediato do prefeito Altomani é muito importante”, disse Muller.
Altomani reiterou o apoio para novos investidores no distrito e na cidade. “Dentro da lei vamos fazer todo o possível para dar velocidade ao processo e auxiliar na criação de empregos”, finalizou o prefeito.
(11/11/2016) |