ESQUEMA ESPECIAL DE ÔNIBUS ATENDERÁ PARTICIPANTES DO SORTEIO DO CONJUNTO RESIDENCIAL PLANALTO VERDE Imprimir

altPara melhor atender aos participantes do sorteio de casas do conjunto residencial Planalto Verde, que será realizado no sábado (8) e domingo (9), no Ginásio Esportivo Milton Olaio, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito, preparou esquema especial de transporte coletivo.

 

No sábado (8), das 8 horas às 17 horas, acontece a entrega de senhas do sorteio e no domingo (9), a partir das 8 horas, será feito o sorteio das 806 unidades habitacionais. Nos dois dias, das 8 horas às 17 horas, haverá linhas especiais partindo da Estação Fepasa em direção ao Ginásio.

 

O retorno do Ginásio para a Estação Fepasa estará garantido também, das 8 horas às 17 horas. As tarifas serão cobradas normalmente, podendo ser utilizado o cartão BIS e passageiros que vierem de outros bairros poderão fazer integração, neste caso, sem necessidade de pagar novo bilhete.

 

A Secretaria de Transportes e Trânsito informou que os ônibus são adaptados para cadeirantes e estarão com cartazes no para-brisa especificando “Ginásio Milton Olaio”.

 

 

(07/11/2014)



Compartilhe essa informação