RETOMADAS AS ATIVIDADES DA PISCINA DO CENTRO DA JUVENTUDE Imprimir
Após ser desativada por problemas técnicos nas bombas, a piscina recreativa do Centro da Juventude Elaine Viviani, no Jardim Monte Carlo, foi liberada nesta quarta-feira (15). Dezenas de crianças e adolescentes aproveitaram o dia para se refrescar. 
 
A piscina atende cerca de 120 pessoas por semana, com atividades recreativas, esportivas, aulas de natação e ações para a terceira idade, desenvolvidas pelo Projeto Comunitário de Educação Desportiva (Proced), em uma parceria entre a Prefeitura e a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). 
 
De acordo com a secretária de Infância e Juventude, Beatriz Tolentino, assim que o problema foi detectado, a Prefeitura esperava por este momento. “É com satisfação que hoje conseguimos devolver a piscina para a comunidade. Desde que as bombas foram para o conserto, esperávamos por este dia, mas infelizmente tivemos um contra tempo, já que o reparo precisou de algumas peças que foram encomendadas”, disse a secretária. 
 
Os interessados em participar das atividades oferecidas no Centro da Juventude Elaine Viviani devem comparecer na Avenida Paulo VI, nº 1.000. O horário de atendimento é das 8 horas às 17 horas. Mais informações pelo telefone (16) 3366-3500.
 
(15/10/2014)
 


Compartilhe essa informação