SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO |
SECRETÁRIO MUNICIPAL
ENDEREÇO
Rua Episcopal, 1.575, Centro, 13560-905
Horário de Atendimento: das 08h às 18h (de segunda a sexta-feira)
ESTRUTURA ADMINISTRATIVA E ATRIBUIÇÕES I - assessorar o Prefeito Municipal nos assuntos relativos à política de comunicação e divulgação social da Administração Direta e Indireta e de implantação de programas informativos; II - coordenar, supervisionar, controlar e executar a publicidade da Administração Direta e Indireta; III - acompanhar e subsidiar os veículos de comunicação com informações sobre as ações administrativas; IV - produzir conteúdo de interesse da Comunidade; V - coordenar a realização de eventos institucionais da Prefeitura.
O Departamento de Imprensa e Divulgação da Secretaria Municipal de Comunicação possui as seguintes atribuições: I - divulgar as ações da Administração Direta e Indireta de interesse público; II - manter contato com os veículos de comunicação; III - produzir notas e comunicados e realizar o agendamento de entrevistas do Prefeito e de seus colaboradores; IV - gerir o portal da Prefeitura, atualizando-o diariamente com informações de interesse público.
O Departamento de Publicidade e Marketing da Secretaria Municipal de Comunicação possui as seguintes atribuições: I - planejar, criar e executar campanhas publicitárias em jornal, rádio e tv; II - coordenar os trabalhos de publicidade junto a agências de propaganda contratadas; III - controlar material informativo publicitário de todos os órgãos da Administração Direta e Indireta; IV - elaborar os layouts conforme a padronização da comunicação visual definida pela Secretaria; V - coordenar a execução de impressão gráfica do material de informação institucional.
O Departamento de Apoio a Eventos Oficiais da Secretaria Municipal de Comunicação Possui as seguintes atribuições: I - assessorar e apoiar o Prefeito e os Secretários Municipais em aparições públicas com demais autoridades civis, militares, políticas e religiosas; II - organizar e executar as Cerimônias Oficiais nos padrões oficiais de Cerimonial Público; III - administrar o protocolo de eventos públicos que contam com a participação de autoridades municipais.
O Departamento de Comunicação Digital da Secretaria Municipal de Comunicação possui as seguintes atribuições: I - implementar as diretrizes de Comunicação Digital do Município; II - gerenciar os canais próprios de Comunicação Digital; III - coordenar o planejamento, a produção, a edição e a publicação de conteúdos para canais próprios de comunicação digital nos portais e nas redes mantidas pela Secretaria; IV - coordenar com os órgãos e entidades da administração pública a gestão e a manutenção de conteúdos disponibilizados nos canais digitais da administração pública; V - planejar e orientar o desenvolvimento de novas plataformas e soluções de comunicação digital.
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